fbpx
Escolha uma Página
É fácil pensar que as crianças realmente não sofrem de dores, e que os adultos são os únicos que precisam ser fisicamente tratados de tempos em tempos. No entanto, qualquer pai que tenha tido que lidar com a ansiedade de ver seus filhos morderem, combatendo infecções (muito comuns nessa idade porque o sistema imunológico das crianças não está totalmente desenvolvido), sofrendo problemas nos ouvidos e olhos, insônia, problemas digestivos ou problemas de confiança, estão muito conscientes do fato de que as crianças precisam de atenção ao seu desenvolvimento e sua saúde também!

Todos os pais querem ver seus filhos, sejam crianças ou bebês, saudáveis e felizes, e a Reflexologia é, sem dúvida, uma das melhores medicinas alternativas naturais para conseguir isso. Envolve uma pressão muito suave, porém específica (não apenas uma massagem), aplicada nos pés para ajudar a estimular o bom funcionamento dos órgãos e sistemas, bem como fortalecer o sistema imunológico contra todos os tipos de doenças. É uma maneira muito gratificante de ajudar crianças em seus primeiros anos e pode ser aplicada sem problemas. É simples, acolhedor e seguro.

10 Benefícios

  • É uma maneira muito eficaz para os pais ajudarem seus filhos a serem saudáveis. Promove um vínculo emocional entre pais e filhos e é fácil de aprender se o pai estiver interessado em ser aquele que realiza a aplicação da técnica.

  • Ajuda a equilibrar os órgãos, os sistemas do corpo e a energia emocional.

  • Estimula a circulação sanguínea, ajudando a fornecer nutrientes para todas as células do corpo.

  • Estimula o funcionamento das glândulas endócrinas, que produzem hormônios, etc.

  • Equilibra a energia vital do corpo para ajudar a combater dores musculares e nas costas, e pode ajudar a reduzir dores de cabeça, da dentição, problemas oculares e problemas com o ouvido.

  • Reforça as defesas do corpo contra problemas pulmonares, como resfriados, tosses, dores de garganta e amigdalites, que são frequentes em crianças.

  • Ajuda a relaxar as crianças quando elas estão chorando ou chateadas. À noite, vai ajudá-los a dormir, combate a insônia e, portanto, melhora a concentração nos dias de escola.

  • Ajuda a regular o sistema digestivo. Um dos problemas que podem ocorrer nos primeiros meses é a cólica, que se deve ao desenvolvimento do sistema digestivo imaturo. A reflexologia pode ajudar a regular e reduzir os sintomas da cólica e também pode combater a diarreia ou a constipação – ela ajuda a tonificar os intestinos e estimula sua operação suave.

  • Ajuda a fortalecer e equilibrar o sistema imunológico. Isso é muito importante, pois pode ajudar a criança a combater os germes e substâncias estranhas que preenchem seu ambiente. Um forte sistema imunológico pode prevenir infecções e alergias pelo resto de nossas vidas.

  • Encoraja a capacidade de ¨autocura¨ do corpo. Ao contrário dos medicamentos convencionais, que muitas vezes se concentram no tratamento dos sintomas, em vez de abordar as causas das doenças, a Reflexologia equilibra e estimula a autocura, o equilíbrio natural do corpo, tornando as crianças fortes e resistentes a infecções e doenças de todos os tipos. As crianças crescem mais saudáveis e menos dependentes de médicos e remédios, e terão uma confiança crescente de que seu corpo tem uma incrível capacidade de se curar e se recuperar, com apenas uma pequena ajuda de nós, como a Reflexologia, preparando-as para vidas menos dependentes de drogas químicas.

É seguro?

Absolutamente! Até fornece efeitos muito benéficos, como relaxamento, bem-estar e regulação emocional. O poder de cura do toque é algo que as crianças precisam para equilibrar seu sistema de energia, proporcionando-lhes confiança e segurança.

Reflexologia é um ato de amor e carinho para com seu bebê ou seus filhos!